domingo, 14 de julho de 2013

Como Pintar Cabelos

Como Pintar Cabelos
Quem adora mudar a cor dos cabelos já teve que de encarar alguns dilemas em relação à tingimento dos fios. Confira uma série de dicas importantes da qual todas as mulheres devem saber antes de colorir as madeixas, pois tintura é coisa séria, todo cuidado é pouco! Aqueles fiozinhos brancos que cismam em aparecer cada vez mais cedo na cabeça das mulheres incomodam e muito. Se você também é fã das tinturas para esconder os cabelos despigmentados, na hora de escolher a sua prefira as tintas temporárias que não alteram a estrutura do fio.
Os cabelos ondulados e volumosos são lindos, não temos dúvidas. Mas, não tem jeito, os cabelos lisos são unanimidade entre as brasileiras. É, por mais que os fios bagunçadinhos, no puro estilo praia sejam a cara do verão, os fios lisos são sempre mais fáceis de serem cuidados, sem falar que dificilmente eles ficam em baixa. Ou seja, se você ainda tem alguma dúvida sobre as tendências de cabelo para o verão 2013, nós vamos acabar com elas agora! Não tem jeito, o verão é a estação mais aguardada pela ala feminina. Horas diárias nas academias e visitas intermináveis ao salão são algumas atividades que não podem ficar de fora das agendas femininas. Agora, se você já está pensando em mudar o visual e não sabe por onde começar, a dica é apostar em um corte novo e, quem sabe, até uma nova cor para as madeixas. Até amanhã acontece mais uma edição do Hair Brasil Professional, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne grandes fornecedores e profissionais do ramo ávidos por palestras e workshops que revelem as tendências dos setores de cabelos e de estética. Uma das mudanças mais procuradas nos salões de beleza é clarear a cor dos fios de cabelo. Já é bastante comum entre as brasileiras a procura pelo loiro desejado, embora cada pessoa combine com um tom mais específico.Rose Candido, que é especialista em cabelos loiros, afirma que usando a cor certa de acordo com a tonalidade da pele não tem como errar na coloração. Ela também indica que atualmente para alcançar o tom de sucesso, o ideal é fazer uma "mescla de tons," de forma quase artesanal. Já foi moda usar aquele loiro compacto, ou seja, um mesmo tom por inteiro com aspecto de coloração total. Mas a tendência agora é mesclar os tons.
Se o seu cabelo perdeu o brilho, está é a hora de adotar um tratamento de choque que estimule a recuperação das fibras capilares danificadas e recupere rapidamente o brilho e a maciez dos cabelos o mais rapidamente possível. E para isso preparamos para você uma receita em sete passos que pode recuperar seus cabelos em apenas sete dias. Misturar alisamento e tintura não é um bom negócio Os processos químicos pelos quais os cabelos passam ao longo da vida tendem a prejudicar a estrutura dos fios. As tinturas e os alisamentos são as principais causas deste desgaste e, por isso, alguns profissionais proíbem misturar as duas químicas, a fim de diminuir os estragos e até mesmo a queda dos cabelos. Os cabelos vermelhos
prometem fazer no inverno tanto sucesso quanto os cabelos loiros. Pelo menos é no que as famosas estão apostando. Blake Lively, Drew Barrymore a agora Scarlet Johansson já abandonaram o cargo de loira para se tornarem as novas ruivas do pedaço. Loiras são mais agressivas que morenas
Está pensando em mudar a tonalidade dos fios para dar aquela valorizada no visual? Se sua resposta for sim, a gente te ajuda nessa decisão! Consultamos o expert em colorimetria Rafael De La Lastra que revelou quais cores estarão em alta na primavera/verão 2013. Lançamento Beauty Fair: escova progressiva em casa Quem deseja exibir cabelos lisos e sem volume se sente obrigada a ficar horas e mais horas no salão de cabeleireiro passando químicas pesadas. Mas você já pensou em fazer escova progressiva em casa, no aconchego do lar?
Vai colorir os cabelos em casa? Cuidado! Não é sempre que temos disponível aquele dinheirinho extra para dar o trato que queremos no cabelo, não é mesmo? Fora as hidratações, outros procedimentos, principalmente as tinturas não são tão fáceis de serem aplicadas como parecem. Óleo de argan: saiba como aplica o óleo de argan, queridinho dos cabeleireiros vem ganhando cada vez mais espaço na indústria cosmética especializada em produtos para cabelo. Afinal, o produto conquistou as maiores celebridades internacionais que anunciavam que o milagre dos fios brilhantes e sedosos eram responsabilidade única do óleo marroquino. Toda mulher que se preza sabe que o cabelo é a ferramenta mais importante do visual. Pode ter maquiagem, roupa bonita, mas se os fios estiverem fora de ordem, não existe look que salve. Para que você saiba prevenir a cabeleira dos estragos que a rotina e o clima podem causar, conversamos com Suelen Miller, do espaço de beleza Clutch Hair & Body, e montamos uma super lista do que você não deve fazer. Os processos químicos pelos quais os cabelos passam ao longo da vida tendem a prejudicar a estrutura dos fios. As tinturas e os alisamentos são as principais causas deste desgaste e, por isso, alguns profissionais proíbem misturar as duas químicas, a fim de diminuir os estragos e até mesmo a queda dos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário